Informativo: Estão abertas as inscrições do VI Torneio de Futebol Society

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral – SINDSEMS vem na forma e tempo legal, comunicar que estão abertas as inscrições para o 6º Torneio de Futebol Society dos Servidores Municipais.

No ano passado participaram 14(quatorze) equipes, sendo disputado em três fases num total de quase 30(trinta) jogos realizados com a participação de aproximadamente 150 (cento e cinquenta) atletas sócios do Sindicato.

O Torneio faz parte da Semana do Servidor Público e visa promover, com a prática do esporte, a socialização entre os servidores, proporcionando melhoria da qualidade de vida e condições de saúde física e mental num ambiente de muita diversão.

Inscrições – Sede do Sindicato na Secretaria Administrativa do Sindsems (Rua Joaquim Trindade, 94/Centro de Sobral), telefone 3611-1400 ou site www.sindsems.org.br.