II Seminário Regional dos ACE e ACS de Sobral e Macro Região realizado com sucesso

Nesta sexta, dia 01, aconteceu o II Seminário Regional dos ACE e ACS de Sobral e Macro Região, o evento foi realizado no Centro de Convenções de Sobral.  A pauta principal foi a correção do piso salarial congelado há três anos.
O seminário contou com a presença da vice-prefeita Chistianne Coelho, dos deputados federais Leônidas Cristino, Odorico Monteiro e Raimundo Gomes de Matos, do secretário de saúde Gerardo Cristino, da vereadora Alessandra Pontes , da presidente da CONACS e FEDAACSE Ilda Angélica, do presidente do Sindsems Gilvan Azevedo e do vice-presidente Gilcélio Paiva, do presidente da Associação dos Agentes de Combates às Endemias (AACE) de Sobral, Tadeu Arruda, além de outras lideranças locais e de outras cidades vizinhas.
O evento teve início com a fala das autoridades falando sobre a relevância do seminário, o deputado Leônidas Cristino frisou a importância da luta de Ilda Angélica, destacando sua força na categoria em defesa da saúde do país, além de destacar também sua colaboração para as duas classes quando ainda era prefeito de Sobral. Tadeu Arruda agradeceu a presença de todos que compareceram ao evento, pediu que a classe dos ACE e ACS fosse valorizada e solicitou o reajuste salarial.