Homenagem do Sindsems em comemoração ao dia do servidor público

Encerrando as atividades da XII SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO, o Sindsems promoveu nesta quinta (29/10), homenagem em comemoração ao dia do servidor público.
O evento aconteceu no auditório do sindicato, e foi conduzido pelo presidente da entidade sindical, Gilvan Azevedo e Gilcelio Paiva (vice-presidente). Os diretores Luis Carvalho Neto, Erivelton Teixeira e Liduina de Oliveira e os assessores jurídicos, Dr. Wilmer Prado e Dr. Plutharco Parente também marcaram presença.
Os servidores homenageados receberam uma placa e certificado de Honra ao mérito, pela excelência, dedicação e serviços prestados ao funcionalismo público do município de Sobral.
No final da comemoração, Gilvan Azevedo convidou a todos para inaugurar a placa da nova sede do Sindsems.