Diretoria do SINDSEMS se reúne com Prefeito Veveu

Nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, às 18h30min, a Diretoria do sindicato dos servidores municipais se reuniram com o Prefeito Veveu Arruda.

A reunião foi para tratar sobre o reajuste dos servidores e as pautas da Campanha Salarial 2016. Foram discutidas as reivindicações; Piso salarial dos professores, piso salarial dos agentes de endemias e agentes de saúde, reajuste diferenciado para as guardas civis municipais e agentes de trânsito e promoções na carreira da guarda civil municipal, concurso público e outras demandas dos servidores (agentes administrativos, garis, merendeira, secretária escolar, motoristas, fiscal de urbanismo, telefonistas, engenheiros, técnicos, etc.).

O Prefeito Veveu Arruda pediu para se reunirmos com todos os secretários de cada pasta, para que eles também participem das discussões e saibam o que estamos pedindo e o que pode ser feito atendido.

Por fim, o Presidente Gilvan Azevedo afirmou que faltaria sentar com a Secretaria de Saúde, o Secretario de Educação e com o novo Secretario da Cidadania e Segurança, e após essas reuniões iremos retomar as negociações.

ASCOM –SINDSEMS.