Diretoria do Sindsems se reúne com gestores do SESC Sobral para efetivar renovação do convênio

O presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo e a Diretoria do sindicato estiveram reunidos nesta manhã (25), com a gerente de unidade operacional do SESC Sobral, Luciana Gomes, para negociar a renovação do convênio.
O SESC oferece os serviços de : hospedagem em colônia de férias, atividades físicas e desportivas, cursos, clínicas odontológicas, restaurantes e lanchonetes, biblioteca, curso de idioma, MESA BRASIL, atividades artísticas e culturais, teatro, cinema, galeria de artes, aluguel de espaços e outras atividades institucionais.
O convênio será renovado posteriormente após alguns acertos a serem definidos no novo contrato. O sindicato enviará um ofício com a exposição de motivos e com algumas reivindicações para efetivar a renovação.