Diretoria do Sindsems se reúne com chefe de gabinete da Prefeitura e presidente do SAAE para tratar sobre demandas dos (a) servidores (a)

Em reunião ocorrida na tarde de quarta (31 de outubro), o presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo e uma parte da diretoria se reuniu com David Duarte (chefe de gabinete), Dr Lucas Aguiar (Procurador do SAAE) e Edmundo Rodrigues (presidente do SAAE) para discutir sobre as reivindicações dos (a) servidores (a).
Na ocasião, Gilvan Azevedo apresentou as demandas dos trabalhadores municipais com o intuito de defender os direitos dos mesmos.
Na pauta da reunião realizada estavam as seguintes solicitações: Agendar reunião com o Prefeito Ivo Gomes;
Reintegração dos servidores aposentados do SAAE;
Convocação dos aprovados no Concurso Público do município.
A diretoria do sindicato questionou sobre a mudança de nível dos professores, segundo o chefe de gabinete, o pagamento saíra nas folhas de novembro e dezembro deste ano.
Outra ponto conversado e acertado foi que será entregue hoje (01), pelo Sindsems, a proposta de aumento salarial dos funcionários do SAAE para Edmundo Rodrigues (presidente do SAAE).
Ainda sobre o Concurso Público, David Duarte falou que após a convocação, que deverá ser feita em janeiro, haverá um treinamento administrativo com todos (a) os (a) nomeados (a).