Diretoria do Sindsems se reúne com alguns enfermeiros do município para discutir revindicações da categoria

O vice-presidente do Sindsems, Gilcélio Paiva, a Diretora de saúde do trabalhador e Previdência Social do sindicato, Jane Mesquita e o Assessor Jurídico, Dr. Plutharco Parente se reuniram, ontem (27 de julho) com alguns (as) enfermeiros (as) do município, para discutir revindicações referentes ao pagamento de insalubridade da categoria.
Dr. Plutharco Parente, ciente das necessidades dos profissionais, tomará todas as medidas cabíveis para atender as demandas da categoria, visto que, são trabalhadores que desempenham papel essencial no Sistema único de saúde, ainda mais neste momento de pandemia que estamos passando. O Sindsems ressalta que, não medirá esforços para que a classe possa ter a valorização salarial que merece, principalmente por conta do risco diário à saúde, por conta do coronavírus.
Os profissionais questionaram sobre as seguintes requisições: isonomia salarial, plano de promoções e progressões e outras gratificações.
Todas essas solicitações já foram encaminhadas para a gestão, porém, ainda não obtivemos resposta.