Diretoria do Sindsems reuniu-se com a Secretaria de Educação do Município para abordar assuntos referentes aos professores

Ontem, dia 23 de maio, o Sindsems reuniu-se com a Secretária de Educação, Iracema Sampaio e suas coordenadoras Neuverina e Rosanea para tratar de assuntos inerentes a categoria.

No ensejo foi abordado assuntos como: Retroativo, Progressão, Concurso Público e Licença – Prêmio. A Secretária afirmou que as estimativas de bons acontecimentos são muito favoráveis. O Sindsems reforçou sobre a mesa permanente de negociações a qual a se mostraram de acordo. O objetivo destas negociações é aproximar o Sindicato da Secretaria de Educação, para que se torne mais acessíveis as informações  e as decisões ligada à demanda.

Maiores informações entre em contato com o Sindsems no número: 3611 1400

Acesse nossa página no Facebook: Sindicato Sindsems.