Diretoria do SINDSEMS realiza planejamento das ações para o ano de 2015

A Diretoria do sindicato realiza neste sábado, dia 17 de janeiro uma reunião de planejamento das ações para serem realizados durante todo o ano.

Entre as ações discutidas foi abordada em especial a divulgação dos trabalhos realizados, atendimento aos associados, campanha de filiação, serviços oferecidos e principalmente realizar visita nos distritos.

O planejamento foi conduzido pelo Kim Lopes (sindicalista) de grande experiência nessa modalidade e com prática na abordagem do tema. O Presidente Gilvan Azevedo disse que temos muito trabalho a fazer, somos uma equipe, devemos fazer visitas aos nossos sócios e divulgar nossas ações.

ASCOM – SINDSEMS