Diretoria do Sindsems participa de Seminário sobre Financiamento da Educação, em Fortaleza

Na última sexta (23), o presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo e o secretário de finanças do sindicato, Oclécio Marçal, participaram do Seminário sobre Financiamento da Educação, no Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Ceará, organizado pela APEOC, liderado pelo presidente Anízio Melo.
A palestra foi ministrada pelos deputados federais João Henrique Caldas (PSB – AL), Idilvan Alencar (PDT – CE), pelo Secretário da Ciência e Tecnologia do Ceará, Inácio Arruda, e pelo presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas, Pedro Gorki.