Diretoria do Sindsems participa de Seminário de Formação Sindical, em Fortaleza

No último sábado (19), o vice-presidente do Sindsems, Gilcelio Paiva e os diretores do sindicato, Carvalho Neto, Célio Brito e Erivélton Sousa participaram do ato de filiação da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), em Fortaleza.
A diretoria assistiu o Seminário de Formação Sindical na sede da SEEACONCE ( Sindicato dos Trabalhadores em Empresa de Asseio é Conservação, Locação e Administração de Imóveis Comerciais, Condomínios e Limpeza Pública do Estao do Ceará), que teve como temas: a origem dos sindicatos no Brasil, as tendências do movimento sindical e reforma trabalhista e reforma da previdência e seus impactos para os trabalhadores, além da forma de resistência de união dos trabalhadores para lutar contra os ataques do governo contra as categorias.