Sindsems firma parceria com Sesc Sobral

Nesta terça-feira, dia 12, o presidente do Sindsems (Sindicato dos servidores públicos municipais), Gilvan Azevedo e o Diretor de promoção da igualdade racial Erivelton Teixeira, se reuniram com a Gerente do Sesc Sobral Luciana Gomes, para tratar da parceria com o clube Sesc.

O convênio tem por finalidade beneficiar os associados do sindicato. As atividades oferecidas pela empresa são natação, ginástica, dança, musculação, esses serviços podem ser utilizados em qualquer sede do Sesc do estado do Ceará.

Para terem acesso a todo esse lazer é necessário fazer o cadastro da carteirinha no valor de 29,35 (vinte e nove reais e trinta e cinco centavos) na sede do Sesc Sobral.