Diretoria do Sindsems divulga Assembleia Geral dos ACE e ACS, no programa do radialista, Izaías Nicolau

Nesta sexta (5) o presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo, o vice presidente, Gilcélio Paiva, o presidente da Associação dos Agentes de Combates à endemias, Tadeu Arruda e as representantes do Sindracse, Socorro Ferreira e Bené, participaram do programa do radialista, Izaías Nicolau para falarem sobre o reajuste do piso dos agentes de endemias e agentes de saúde, e convidar ambas as categorias, para comparecerem à assembleia, cuja pauta é o reajuste do piso.
Na ocasião, o presidente do sindicato pediu a presença dos servidores das categorias citadas para participar da reunião, que acontecerá hoje na sede do Sindsems, às 17h, para que possa ser criada uma estratégia chamando a atenção da Gestão Municipal.
O Sindsems agradece ao radialista, Izaías Nicolau, por sempre ceder espaço ao sindicato em seu programa.