Cursinho preparatório para ingressar na Guarda Civil Municipal de Sobral

Deu início nessa terça-feira, dia 12 de julho, na sede do sindicato, mais um Cursinho Preparatório para aqueles que querem ter estabilidade no trabalho e seguir uma carreira profissional.

O SINDSEMS através de uma parceria com o Sub Inspetor Gerardo da Guarda Municipal, vem mais uma vez oferecer um cursinho preparatório para as pessoas que queiram ingressar para o cargo de Guarda Civil Municipal.

Serão 85 vagas a serem preenchida, idade de 18 a 35 anos, ter o ensino médio completo, estes são alguns dos requisitos exigidos no EDITAL nº 03 de 24 de junho de 2016.

Em dezembro de 2015 a janeiro de 2016 foi realizado na sede do sindicato um cursinho preparatório para aproximadamente 40 pessoas para o cargo de Agente de Combate as Endemias e Agentes Comunitários de Saúde de Sobral.

SINDSEMS sempre aberto a parcerias para atender os nossos filiados.

ACESSE:http://www.sobral.ce.gov.br/pg_internas.php?pagina=iom/iom.htm&titulo=Impresso_Oficial_do_Munic%EDpio

ASCOM – SINDSEMS