Cumprindo a agenda de compromisso, SINDSEMS realiza segundo encontro de candidatos (as) a Prefeito (a)

O SINDSEMS realizou nesta quinta-feira, dia 8 de setembro, o segundo encontro com os candidatos sobre a Plataforma das Eleições Municipais 2016.

O encontro foi com a candidata a Prefeita Josy Vasconcelos (PSOL), o candidato a Vice Marcelino Pereira (PSOL), vários servidores municipais de diversas categorias e convidados.

A candidata Josy Vasconcelos (PSOL) agradeceu a presença de todos, falou sobre cultura, lazer e disse que o PSOL é 50 e não 15. Sobre os servidores municipais falou da valorização profissional, o que seria de nossa cidade se não fosse o gari, o professor, o fiscal, o guarda municipal, o agente, então, são trabalhadores que estão dando duro no dia a dia e precisam ser reconhecidos.

Encerrando o encontro Presidente Gilvan Azevedo leu a Carta Compromisso, apresentou a candidata e perguntou se ele estava de acordo com as propostas apresentadas seguindo os eixos da Plataforma.

A candidata pediu um tempo para se reunir com seus apoiadores presentes, e em seguida pediu que ao invés de usar nas propostas o verbo criar, devemos trocar pelo verbo propor e como sugestão para os próximos encontros, que seja enviada para cada candidato (a) a carta compromisso antes do encontro, para que seja mais bem analisada.

ASCOM – SINDSEMS.