CONVITE: SINDSEMS convida todos os servidores para participarem da semana do servidor público

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral convidam todos os servidores municipais para participarem da programação de atividades voltadas para os trabalhadores municipais.

Vejam a PROGRAMAÇÃO DA VI SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO 2014;

Dia 25 de outubro (sábado) – Divulgação da Semana do Servidor Público no Show do Ivan Frota (Beco do Cotovelo) as 8:00h da manhã.

Dia 27 de outubro (segunda-feira) – Campanha Salarial 2015 nos rádios.

Dia 28 de outubro (terça-feira) – Torneio de Futebol Society no Palmeiras Country Clube ou Clube da Aesc as 7:00h da manhã.

Dia 29 de outubro (quarta-feira) – Homenagem dos Servidores Municipais na Câmara Municipal de Sobral as 17:00h.

Dia 30 de outubro (quinta-feira) – Seminário sobre Programa de Previdência Social com representante do INSS para todos os servidores municipais na sede do Sindicato as 17:00h.

Dia 31 de outubro (sexta-feira) – Visita de divulgação nos locais de trabalho (entrega de convites, panfletos, filiações etc.)

Dia 01 de novembro (sábado) – Encerramento com a Confraternização da Semana do Servidor no Palmeiras Country Clube as 9:00h da manhã, com sorteio de brindes para os associados e forró pé de serra.

VENHAM TODOS E PARTICIPEM.

ASCOM – Assessoria de Comunicação do SINDSEMS.