Conselho do Fundeb de Sobral se reúne pela a quarta vez no ano

No dia 20 de maio de 2016 (sexta-feira), estiveram reunidos no auditório do Sindsems, os membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento de Educação – CADEB de Sobral, órgão que discute assuntos referentes ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Por ausência da atual Presidente do conselho, Francisca Daniele de Lima Cardoso e por  falta da pauta que deveria ser repassada para sua Vice-Presidente Samila Policarpo Rodrigues, os demais membros presentes: Maria Auxiliadora Bento, Simone Pereira Rufino, Francisca Cleidiane de Sousa, Ana Terezinha da Costa, Francisco Nailton de Menezes e Maria Suzana Araujo Moreira, decidiram finalizar a reunião por falta dos demais.