COMUNICADO

A Direção do Sindsems, representada por seu presidente, Gilvan Azevedo reunida extraordinariamente decidiu alterar o horário de atendimento do sindicato ao público. Isso porque conforme as instruções dos Órgãos responsáveis pela saúde deve-se evitar aglomerações e atendimentos em locais fechados. Em decisão da diretoria desta instituição sindical, resolveu-se alterar o atendimento ao público. Novo horário de atendimento até o dia 31 de março será de 08:00h às 14:00h, em tempo corrido, sendo que para informações e esclarecimentos esse atendimento será interno, apenas por via e-mail, redes sociais, telefone, obedecendo assim as regras de recomendações das autoridades da saúde, evitando-se o contato pessoal.
ASCOM- SINDSEMS