CHAMADA URGENTE: Convocatória para todos os servidores municipais.

O SINDSEMS através de sua Diretoria e de seu Presidente Gilvan Azevedo, convida todos os servidores públicos municipais para Sessão na Câmara Municipal, dia 14 de dezembro (segunda-feira), as 17 horas, onde irá acontecer a votação da Lei SINDSEMS.

Esta lei após ser aprovada, irá beneficiar a todos os servidores municipais, que ao se aposentarem, terão o direito de permanecer ou não trabalhando no serviço público municipal.

Nesta mesma Sessão, o Presidente Gilvan Azevedo irá fazer o Uso da Tribuna para falar do Sindicato, das lutas e reivindicações dos trabalhadores municipais em defesa dos seus Direitos, portanto a presença de todos será importante.

CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS, SINDICATOS SOMOS TODOS NÓS.

Gilvan Azevedo Ferreira

Presidente SINDSEMS