AACE oferece cursinho preparatório para os Agentes de Endemias

Aula Inaugural do Cursinho Preparatório para os Agentes de Combate as Endemias, visando o Concurso Público.

O SINDSEMS em parceria a AACE, através de seu presidente Mário Sergio estão iníciando, hoje dia 18 de janeiro no Auditório do sindicato, um cursinho preparatório para os agentes de endemias, também está sendo realizado em mais dois locais, no Centro de Zoonoses e na Escola Jarbas Passarinho, haja vista que na quinta-feira, dia 14, encerrou-se outro cursinho preparatório coordenado pelo Paulo Gerardo, servidor público e sócio do sindicato.

Estamos sempre de portas abertas para atender nossos servidores municipais, afirma o presidente do SINDSEMS Gilvan Azevedo, nosso sindicato está crescendo e está sempre lutando pelo direito dos trabalhadores, especialmente a abertura de Concurso Público para todas as categorias.

Fonte: ASCOM – SINDSEMS.