A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Sobral realizará seleção para contratação de profissionais para o sistema de saúde do município

A Secretaria Municipal de Saúde abriu diversas vagas para do sistema de saúde de Sobral por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público tendo em vista o completo serviço a população, destinados a atividades em hospitais, postos e clínicas do município. São 510 vagas entre elas para médicos, psicólogos, pedagogos, farmacêuticos, odontólogos, assistentes sociais, nutricionistas e profissionais de outras áreas, com remuneração descrita nos anexos abaixo.

A seleção será feita pela a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão – SECOG determinarão as normas para inscrição e seleção dos interessados, observados os critérios em conformidade ao no Art. 37da CF/88.

Fonte: Decreto nº 1849, de 04 de abril de 2017 – Diário Oficial do Município de Sobral. Ano I – nº 043, terça-feira, 11 de abril de 2017.

O arquivo do Impresso Oficial contendo as quantidades de vagas está em ANEXO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *