O Município de Sobral realizará contratação de 161 profissionais para atuar na área de Política de Assistência Social e Habitação

A Secretaria de Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (SDHAS)  abrirá vagas para a contratação temporária de profissionais a nível fundamental, médio e superior para atuar na área de Política de Assistência Social e Habitação do município de Sobral por tempo determinado.

Ao todo são 161 vagas que se dividem em: Auxiliar de Cuidador – 30 vagas; Cuidador – 20 vagas; Orientador Social – 40 vagas; Atendente – Cadastro Único – 10 vagas; Técnico de Referência – SUAS: Pedagogia – 18 vagas; Psicólogo – SUAS (Registro no Conselho de Classe) – 40 vagas; Assessor Jurídico – SUAS (Registro na OAB) – 3 vagas. Como houve seleção em abril, provavelmente as vagas serão para cadastro de reserva.

O edital ainda não tem previsão para publicação, a SDHAS juntamente com a Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão determinarão as normas para inscrição e seleção dos interessados, observados os critérios de legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade e eficiência, bem como os demais dispositivos legais aplicáveis.

Mais informações podem ser encontradas no Diário Oficial do Município 123, de 09 de agosto.

Link: http://www.sobral.ce.gov.br/diario/DOM123.pdf

Fonte: DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE SOBRAL Ano I – Nº 123, quarta-feira, 09 de agosto de 2017

ATUALIZADO____________________________________

A Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social do município, lançou o edital para esta seleção, com validade de 1 (um) ano podendo ser prorrogado. Segundo o edital as inscrições poderão ser feitas pela internet no site: http://sistemas.sobral.ce.gov.br/suseds/inscricao, nos dias 21 e 22 de agosto. Além da inscrição o candidato deverá entregar na Escola de Cultura Comunicação Ofícios e Artes – ECOA, das 8h às 17h, cópias dos seguintes documentos autenticados ou acompanhadas dos originais para autenticação: a)Ficha de inscrição devidamente preenchida online e impressa; b)Cédula de identidade (frente e verso); c) C.P.F; d)Comprovante de residência atualizado e com CEP; e) Diploma/certidão do ensino fundamental, médio ou curso superior de acordo com o nível ao qual está concorrendo; f) PIS/PASEP; g) Certidão de antecedentescriminais, emitida através do site do Tribunal de Justiça do Estado em que o candidato houver residido nos últimos 5 (cinco) anos; ou através do site da Secretaria de Segurança Pública do Estado em que o candidato houver residido nos últimos 5 (cinco) anos; ou certidão emitida pela Distribuição do Fórum da Comarca em que o candidato tenha residido nos últimos 5 (cinco) anos; h)Documentação para fim de comprovação de títulos; i) Comprovante de registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB ouConselho de Classe, se for caso.

O Custo da inscrição será a doação de 2 (dois) quilos de alimentos não perecíveis. O Calendário de atividades desse processo de seleção pode ser visto aqui:

Inscrições pela internet: 21 e 22 de agosto de 2017

Entrega de documentos: 21 a 23 de agosto de 2017

Divulgação das inscrições deferidas: 25 de agosto de 2017

Divulgação do resultado preliminar (análise de títulos): 28 de agosto de 2017

Recurso contra o resultado preliminar – 8h às 17h: 29 de agosto de 2017

Divulgação do resultado final e ato de homologação: 30 de agosto de 2017

O edital se encontra no Diário Oficial do Município 128, de 16 de agosto de 2017 e neste link: http://www.sobral.ce.gov.br/diario/DOM128.pdf