O Sindsems realizará a IX Semana do Servidor Público Municipal, de 22 a 28 de outubro, com uma agenda de atividades em comemoração ao dia do Servidor Público. Dentro da agenda de atividades, no dia 26 de outubro, acontecerão palestras com temas voltados para os servidores municipais no Centro de Convenções de Sobral, das 13h às 17h, com certificação de 4 horas aula.

A primeira palestra será com o Dr. Gilberto Frota e abordará os temas: Estatuto do Servidor Público de Sobral e Noções de Administração Pública. A segunda terá como palestrante o Professor e Advogado Geral da União Dr. Evandro Ximenes, com o tema: Reformas Trabalhista e da Previdência.

As inscrições estarão abertas e poderão ser feitas no link abaixo, de 18 de setembro até 18 de outubro. A Entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis e o credenciamento das 13h às 13h15min, no local do evento.

Inscreva-se aqui e participe!

One thought on “Sindsems promoverá palestras para os servidores dentro da IX Semana do Servidor Público”

1. Presidente do SINDSEMS Gilvan Azevedo, muito se fala da atuação do Sindicato dos Servidores Públicos de Sobral, vale destacar sim os benefícios que por ventura foram almejados em prol dos servidores. Seria interessante se todos os servidores e não apenas uma e outra classe fossem privilegiadas. É vergonhoso observar Pais e Mães de família que há 20, 25 anos recebem o salário base defasado e que até o momento se quer recebem o salário atual posto em vigor em 2017.
    Temos que ser realistas e reivindicar o que é nosso de direito, é uma vergonha o que essa atual administração do Ivo Gomes, sem falar as outras administrações, vem fazendo com os servidores do município, é do caráter dos Ferreira Gomes maltratar, humilhar. Por outro lado Gilvan Azevedo, nós sabemos que você e a SINDSEMS em geral não passa de um “poste”, a decisão final pra melhor ou pior é “deles”, a SINDSEMS não tem moral e nem força pra definir melhorias aos servidores.